Impotência Masculina – Turbinando o desempenho sexual

Nesse artigo vamos falar sobre a impotência masculina e como vários homens estão turbinando o desempenho sexual com algumas dicas que separei para falar aqui para você. Vale lembrar que essa artigo foi criado baseado em fontes confiáveis (Fonte no Final) e também na minha própria experiência seguindo as dicas.

impotencia sexual masculina turbinando desempenho

Mas impotência tem cura?

Sim, tem cura. Portanto, pode ficar calmo e ler com tranquilidade o que você pode fazer para resolver esse problema que afeta cada vez mais nós homens. Sim, eu também já passei por isso, inclusive escrevi um artigo falando sobre isso: Broxei e agora?

Bom, primeiramente devemos identificar qual está sendo a causa: Você fuma cigarros? Possui Diabetes? Como está o seu psicológico? Pode ficar tranquilo, todas essas causas possuem cura, porém cada caso deve ser tratado com suas peculiaridades.

Mais abaixo você pode ver sobre as causas da impotência sexual masculina, onde divido em causas psicológicas e físicas.

Causas Psicológicas da Impotência Sexual

O psicológico masculino talvez seja o maior responsável. As principais causas psicológicas que influenciam diretamente na impotência sexual masculina são a depressão, ansiedade, estresse e algum trauma psicológico, o próprio medo de falhar.

Tamanho do Pênis

Aumentar o pênis é o desejo de pelo menos 9 a cada 10 homens. São milhares de pessoas que buscam por esse assunto na internet (Segundo informações do Google). Mas o que nós homens devemos entender é que existe muito mais no sexo do que a simples penetração.

Se você não possui um órgão avantajado, existem diversas posições sexuais em que aumentam a sensação de penetração da mulher. Você também pode utilizar de outras formas para dar prazer à mulher, como o sexo oral, anal, utilizar os dedos ou brinquedos eróticos.

Causas Físicas da Impotência Sexual

Acredito eu que, as causas físicas são bem fáceis de serem tratadas, isso porque é algo tangível de se entender e buscar um tratamento com algum especialista.

  • Efeitos colaterais causados por uso de drogas ou medicamentos
  • Distúrbios do sistema nervoso
  • Distúrbios nos hormônios
  • Danos físicos na estrutura do pênis
  • Problemas com suprimento sanguíneo do pênis

Como aumentar o seu Desempenho Sexual

Para quem sofre de impotência, turbinar o seu desempenho sexual é um grande objetivo. Infelizmente, esse assunto é um tabu entre nós homens. Realmente, procurar uma especialista nesse assunto nos causa vergonha. Veja a baixo algumas dicas que encontrei em outros sites confiáveis:

  1. Intimidade
  2. Inovação
  3. Alimentação

1 – Tenha Intimidade com seu/sua parceiro(a)

Sexo não é só penetração, sexo é carinho e intimidade. Não importa se você é compromissado ou vai transar com algum(a) desconhecido(a), os dois devem se sentir bem durante a relação.

2 – Saia da Rotina

Muitas vezes, a mesma rotina de sexo pode prejudicar a sua performance. Procure inovar nos encontros, pode ser com novas posições, fazer posições mais ousadas, ir a um motel diferente, vale também usar alguns brinquedinhos.

3 – Alimentação

Isso mesmo, a alimentação influencia também, já que o nosso corpo é o que a gente come! Confira abaixo uma lista com alguns alimentos que podem melhorar a sua performance no sexo:

  • Aspargo para turbinar o seu apetite sexual
  • Banana para fortalecer a musculatura geral do corpo
  • Folhas verdes como o couve e o brócolis ajudam permitem um melhor fluxo sanguíneo
  • Alimentos que são fonte de zinco ( Ostras, Cereais, Amêndoas ), aumentam a libido

Palavras Chave do artigo: Impotência Masculina tem cura, Turbinando o desempenho sexual

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA