Broxei e agora?

Broxei, e agora? Nesse exato momento você deve estar se perguntando o porque aconteceu isso. Fique calmo, o que eu tenho a te dizer é que isso é normal, apesar de ser muito constrangedor. Seja no primeiro encontro, com a sua namorada, noiva ou esposa, nenhum homem consegue se sentir razoavelmente bem com essa situação embaraçosa.

Falo isso porque já aconteceu comigo, lógico que as mulheres irão reagir de diferentes formas, algumas vão te entender tranquilamente, já outras ( principalmente se você já tem um relacionamento duradouro ) poderão até ficar com raiva de você, por uma situação que pode estar fora do seu controle.

Broxei, e agora?

Assista ao vídeo abaixo do Armínio Medeiros, falando um pouco sobre o seu relato.

broxei e agora - depoimento
Broxei e agora? Assista ao vídeo

Broxei, e agora?

Primeiramente você deve tentar identificar o porque aconteceu isso com você, vou listar abaixo algumas causas que podem ter ocorrido para que você não tenha conseguido uma ereção total.

  1. Você se masturba frequentemente
  2. Você estava ansioso
  3. Você estava cansado ou não rolou o clima

1 – Você se masturba frequentemente

Sim, essa é uma das principais causas que estão afetando os homens atualmente ( principalmente os mais jovens ). Quando se tem uma prática frequente de masturbação, o seu corpo passa a se acostumar com aquela situação e convenhamos que o ato de se masturbar é muito gostoso, isso porque podemos utilizar as mãos na intensidade e frequência que nós desejamos, o que PODE acontecer no sexo ou na masturbação por outra pessoa.

Se o seu corpo se acostuma com essa situação, quando chega na hora do sexo a coisa fica diferente. Primeiro há as preliminares onde o homem deve “preparar o terreno” e deixar a sua companheira a vontade para fazer sexo. A prática em si do sexo, é muito mais que penetração, por isso se você broxou e costuma se masturbar com grande frequência essa deve ter isso uma razão.

2 – Você estava ansioso

Sim, o nosso subconsciente é poderoso. Se você está/estava passando por um momento crucial na sua vida pessoal / profissional, isso pode influencia diretamente no seu desempenho sexual. E digo mais, se você já tiver broxado uma vez, sempre que você for ter uma relação sexual tenha certeza que o medo de acontecer novamente vai te acompanhar por mais algumas transas, até que o seu psicológico realmente esqueça do acontecido.

3 – Você estava cansado ou o clima não rolou

Isso pode até soar como uma desculpa esfarrapada, mas essas situações realmente acontecem ( principalmente em casais ). A nossa cultura é assim: A mulher pode recusar o sexo por qualquer motivo que ela deseje, porém o homem não, este deve estar sempre à disposição e nunca negar fogo para a parceira.

Porém, deve-se entender que o nosso corpo não funciona assim, se você está cansado do trabalho e não quer fazer sexo, mesmo com a sua parceira querendo, informe que está cansado ( Sim, na primeira vez vai ser difícil ela entender isso…. ).

Outra situação embaraçosa é quando não rola o clima. Às vezes isso acontece porque existe uma rotina que deve ser quebrada. Transe em um local totalmente diferente, vá a um motel que vocês nunca foram, utilize roupas de fantasias e conheça novas posições sexuais. Isso vai apimentar o seu relacionamento.

Broxei, e agora?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA